segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fim da 3ª semana!! ;)


Oi, geente!! Primeiramente eu gostaria de me desculpar por não ter feito o post da segunda semana, mas é que, como eu falei no post anterior, a minha nutricionista passou uma dieta detox beem restritiva, e no fim da segunda semana do projeto, eu estava na nova dieta há apenas 4 dias, então eu preferi esperar mais pra poder contar pra vocês como está sendo! Bem, essa detox, como eu falei, é beeeeem restritiva, eu tou proibida de comer/beber muitas coisas, inclusive meu café preto! E foi por isso também que eu não fiz o post, já que eu estava com o humor péssimo e com muita dor de cabeça. Mas enfim, isso tudo passou e o que importa é que eu estou tendo um resultado muito bom e já me sinto melhor com a minha saúde. Eu estava ficando com a pressão um pouco alta (antes de começar o projeto) e hoje ela tá bem estável.

Claro que eu sinto muuuita falta das coisas que eu estou proibida, eu sempre comi/bebi muito queijo, leite, pão, macarrão, presunto, café, etc.. e ficar com 0% disso tudo têm sido difícil. Mas é aquela coisa, eu tenho plena consciência que esse sacrifício vai valer muito a pena. A minha saúde vai melhorar, a minha autoestima vai melhorar (e já melhorou bastante), tudo vai melhorar.. então, os sacrifícios servem pra compensar tudo de errado que eu comi a vida toda e que me fizeram tão mal.

Gente, comer é bom demais, isso é fato. Mas melhor ainda é ter saúde e gostar do que a gente vê no espelho. Não adiantam de nada os momentos prazerosos na hora de comer “besteira” e depois sofrer com a saúde ruim e a autoestima pior ainda. Nós temos que nos colocar em primeiro lugar SEMPRE! Essa semana mesmo, minha mãe fez Palha Italiana pra minha irmã e estava com a cara maravilhooooooosa, em outros tempos eu teria comido umas 5, mas eu me segurei e fiquei só olhando... na hora, é claro que deu aquela dor em não poder comer, e fiquei bem tentada, confesso, mas eu passei por cima do “olho grande” e  depois, quando eu percebi que tinha conseguido não comer, a felicidade foi imensa. O mesmo aconteceu com uma torta de limão no fim de semana passado, fora outras besteirinhas no decorrer da semana. Eu me segurei, e fiquei muito feliz por ter me segurado. A minha vida toda a comida me venceu. Eu sabia que não devia comer, mas era mais forte que eu. Hoje eu me sinto mais forte que qualquer coisa, minha vontade de emagrecer é mais forte. E olhem, comer saudável pode ser muuuuito prazeroso, é só ter criatividade que a gente consegue fazer comidas deliciosas, com cara de “besteira” e que são saudáveis. Claro que não precisa deixar de comer besteira pra seeempre, tudo é questão de equilíbrio. Mas eu nem posso sonhar com essas coisas agora, já que meu “nível de besteira no sangue” tá alto demais ainda kkkk.

Ah, e nesse Dia dos Pais, como vocês devem ter visto no IG, foi dia de bike com o papai e foi maravilhoso!!! Exercício e diversão, tudo junto, bom demais!!! Inclusive, vou ficar indo andar de bike todo domingo, a ciclofaixa aqui em Recife é mara, recomendo!! ;)



E, como não poderia faltar, o resultado da semana foi... tchan tchan tchan!! Kkkkk

- 1,8kg, totalizando 6,1kg ELIMINADOS em 3 semanas!! :DDDD Ain, tou tão feliz que vocês nem imaginam!! De verdade, isso é bom demais!! E ouvir as pessoas me incentivando cada vez mais, dizendo que eu estou a cada dia mais linda e mais magra é melhor que qualquer chocolate! Kkkk sério, é maravilhoso!

Eu queria agradecer mais uma vez a todos!! Vocês, família, namorado, amigos, leitores do blog, seguidores do IG têm sido ótimos e com certeza toda essa força que eu tenho hoje é graças a vocês também! MUITO OBRIGADA!! *--*


Peso Inicial: 87,3 kg
Peso Atual: 81,2 kg  o///


Pronto, gente, por hoje é só! Continuem acompanhando tudo!! Próxima segunda (19/08) tem post no blog e todos os dias posto minha rotina alimentar (entre outros) no IG (@projeto_jufit). Beijos e até a próxima :**

6 comentários:

  1. Parabéns Filha. Estou de prova de todo o seu sacrifício e imensamente feliz por ver você, dessa vez, superando todas as tentações. Mas, explique direitinho que a palha americana não fiz para ficar aqui em casa e sim para sua irmã levar para o colégio. A torta de limão foi surpresa também para mim, pois foi a nossa secretária que sempre nos ajuda a engordar. Mas, tudo isso é bobagem, o que importa é que você está sendo colocada à várias provas e está conseguindo superar cada uma delas. Não adianta também esconder ou eliminar todas as "gordices" da casa e você ter que enfrentar as encontradas na rua diariamente, não é? Siga em frente filha. Cada dia mais linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe, muito obrigada! Seu apoio é indispensável pra mim!! Te amo muuuito!! ♥

      Excluir
  2. Parabéns Júlia! Esse resultados são excelentes MESMO. Tu pode me passar o contato do teu nutricionista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!! O nome da nutri é Isis Graziela e o telefone é 2129-1912 :D Boa sortee!!

      Excluir
  3. Juuuuu, tá arrasando! Só vi o primeiro post e fiquei boquiaberta quando entrei hoje e vi que você já conseguiu 6 kg.
    um beijo enorme e força, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, muito obrigaaada, Uana!! Tou tão feliz :DDD beijãão!!

      Excluir