segunda-feira, 19 de agosto de 2013

1º MÊS! *----*



Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades e muitos quilos perdidos!! Kkkkk Brincadeirinhas à parte, gente, hoje estou completando 1 mês de projeto e estou muito muito muito muuuuito feliz!! Eu nunca tinha conseguido fazer rigorosamente a dieta, sem jacas, durante 1 mês inteirinho UHUUL  o// Sério, eu sempre tinha uma, duas ou algumas farrapadas, ou ainda nem conseguia fazer a dieta por 1 mês, eu simplesmente abandonava. Graças a Deus e a vocês também, dessa vez está sendo diferente. :D

Pois bem, esse mês foi bem tenso, vocês acompanharam, né?! Pode até não ter parecido, mas foi bem difícil conseguir segurar a boca e controlar a minha cabeça. Foi uma barra e tanto porque o que não falta é besteira gostosa me chamando pra jacar. Mas eu fui forte, apesar de ter sido bem tentada. Essa coisa de emagrecer pode até parecer fácil, mas é muito complicada. A cabeça humana é muito difícil de ser mudada e o que é primordial em todo esse processo é justamente a mudança da nossa cabeça, dos nossos hábitos. O hábito já diz tudo. Mudar um hábito é mudar o que a gente faz todo dia, o que está na nossa rotina. E não é uma rotina de alguns meses, no meu caso, por exemplo, é uma rotina de 20 anos. Então, imaginem: passar um mês inteiro completamente fora da rotina, sem nenhum resquício dela, para mudar essa rotina pra sempre. Pois é, bem difícil. Mas também não é algo do outro mundo não. A consciência é que é o “tchan”. Quando a gente cria a consciência que essa rotina precisa ser mudada, ela serve como uma “lavagem cerebral do bem” e vai fazendo com que nossa cabeça mude e passe a funcionar em prol de mudar essa rotina. Vou ser bem sincera, eu não acredito que eu tenha mudado minha rotina ainda, eu ainda estou na fase da “lavagem cerebral”. E eu digo isso porque muitas vezes eu preciso parar e dizer pra mim mesma: “não, Julia, não jogue tudo fora”; e quando a gente já mudou a rotina, não precisa mais acontecer isso, a gente simplesmente não joga tudo fora porque já mudamos nossa rotina e nem passa mais pela cabeça voltar a ser como era antes.
Minha cabeça tem sido bem obediente, diferentemente das outras vezes. Eu estou bem consciente que preciso mudar e estou concentrando todas as minhas forças em favor dessa mudança. Sem falar que ouvir toda semana “menina, como tu tá mais magra” é o máximo kkkkk o/ E ainda tem outra questão que também conta muuuuito: esse blog!! Na maioria das vezes que eu penso em sair da dieta me vem na cabeça “caramba, eu não posso decepcionar todo mundo!!!!!”; esse blog tem sido um construtor de força de vontade, até porque eu nunca iria fazer isso tudo pra fazer desse projeto mais um fracasso, nunca!!! Então assim, vocês têm sido maravilhosos! Todas as visitas, os comentários, os seguidores do IG fazem com que eu nunca perca essa vontade de conseguir chegar lá, porque além de não poder fracassar mais uma vez, eu não posso decepcionar todo mundo e, por mais que isso funcione como uma espécie de pressão, é o que tá funcionando e eu estou muito feliz com os resultados!!

Sim, e vocês viram a participação especial no almoço do sábado passado (17/08)??? Eu postei no IG!! Meu namorado almoçou aqui em casa e eu tive que tirar uma foto porque a diferença do prato estava INACREDITÁVEL kkkkkkk gente, o metabolismo dele é maravilhoso #inveja!! Ele come, come, come e não engorda! Se eu comesse o que ele come.. ARMARIA, eu estava com 150kg. Vejam isso:


Nesse 1º “mêsversário” de projeto, consegui chegar a marca de 7kg ELIMINADOS! Pra NUNCA mais recuperar!! #focoforçaefé

Peso inicial: 87,3kg
Peso atual: 80,3kg


E como de costume, eu não posso deixar de agradecer a todo mundo. Minha família, meu namorado, meus amigos e meus seguidores: isso tudo é também graças a vocês, MUUTO OBRIGADA!! :DD

Ah, e não deixem de acompanhar o blog e o IG (@projeto_jufit). Próxima semana tem mais novidades. Um beijo enorme a todos!!

MUDA,
QUE QUANDO A GENTE MUDA, 
O MUNDO MUDA COM A GENTE.
A GENTE MUDA O MUNDO 
NA MUDANÇA DA MENTE,
E QUANDO A MENTE MUDA 
A GENTE ANDA PRA FRENTE,
E QUANDO A GENTE MANDA,
NINGUÉM MANDA NA GENTE!” (Gabriel O Pensador)

6 comentários: